• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Atuamos no mercado de prestação de serviços contábeis atendendo empresas comerciais e prestação de serviços, industrias, condomínio e entidades sem fins lucrativos.Fornecemos um trabalho diferenciado, através da contabilidade gerencial, do planejamento tributário, de uma assessoria segura, traduzindo os dados apurados numa linguagem acessível e transparente para o cliente.

    Entenda como fazemos...

Notícia

Carreira de sucesso é conquista importante entre brasileiros de 25 a 34 anos

Sucesso profissional e um emprego que traga felicidade. Para os jovens com idade entre 25 e 34 anos, essas são as conquistas mais importantes para o futuro, que desbancam até mesmo o desejo de ganhar muito dinheiro.

Fonte: InfoMoney

 Sucesso profissional e um emprego que traga felicidade. Para os jovens com idade entre 25 e 34 anos, essas são as conquistas mais importantes para o futuro, que desbancam até mesmo o desejo de ganhar muito dinheiro.

No Brasil, o sucesso profissional é um dos objetivos de 89% das pessoas nessa faixa etária. Ter um emprego que o satisfaça é o desejo de 87% deles, ao passo que ganhar muito dinheiro é intenção de 74% deles.

Os dados são de levantamento da Viacom Networks Brasil, que ouviu 28 mil pessoas em 18 países.

Preocupação com o futuro
De maneira geral, a pesquisa revela que pessoas com idade entre 25 e 34 anos estão mais felizes e confiantes que antes.

Além disso, a pesquisa aponta que elas também estão cada vez mais preocupadas com o futuro. Entre os brasileiros desta faixa etária, 78% pensam no futuro, ao passo que, no mundo, esse percentual cai para 69%.

A visão que essas pessoas têm dos próximos anos é bastante positiva. De acordo com o levantamento, 74% dos brasileiros pesquisados são otimistas. No restante do mundo, a proporção é bem menor: 54% têm boas expectativas.

Apesar da confiança e do otimismo com relação à carreira e às conquistas pessoais, a pesquisa mostra que esse segmento da população sabe que tem muito a aprender: 52% dos jovens no mundo acreditam que ainda têm muito o que crescer.

Entre os brasileiros, essa percepção atinge 93% dos pesquisados, o que mostra que eles se cobram muito para atingir maturidade pessoal e profissional.